Agostinho Santos inaugura amanhã exposição sobre José Saramago

No âmbito da 1ª edição do Festival de Artes em Madeira de Paredes (FAMP), a exposição de pintura “100 Anos de Saramago”, de Agostinho Santos, com curadoria de Valter Hugo Mãe, abre os 16 dias de atividades do evento. A exposição está patente “literalmente no meio da fábrica” de uma empresa produtora de cadeiras do concelho de Paredes, localizada em Rebordosa.

A mostra é inaugurada amanhã, pelas 11h00, e está patente até 28 de outubro. As visitas para o público com entrada livre será entre as 14h e as 17h, nos dias 30 de setembro, 7, 14, 21 e 28 de outubro.

O primeiro dia de Festival contempla ainda o primeiro de quatro roteiros pelo território de Paredes e pelas tradições e pela indústria do mobiliário. O percurso de amanhã intitulado “Paredes e a indústria do Mobiliário” inicia no Parque José Guilherme. No roteiro os participantes terão a oportunidade de visitar uma empresa do setor e a exposição de pintura de Agostinho Santos.

A 1ª edição do FAMP, decorre de 24 de setembro a 9 de outubro, em Paredes, com o propósito de “celebrar e perpetuar as memórias, as artes e o saber-fazer dos mestres que trabalham a madeira em Paredes”.

https://novumcanal.pt/2022/09/23/famp-agostinho-santos-inaugura-amanha-exposicao-sobre-jose-saramago/

Comentar

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.